/ MARIAS PRODUZIDAS: COMO EU PREPARO MINHA PELE

Looks Gaby

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

COMO EU PREPARO MINHA PELE

Nesse video eu mostro como eu faço a preparação da minha pele antes de começar a maquiagem.
Deixando claro que cada um tem uma maneira de passar base,pó.
Assim achando a melhor maneira de fazer sua pele com certeza será mais facíl e ficara bem mais bonita.
O ponto certo da base e pó é quando vc olha para sua pele e ve que todas as imperfeições foram cobertas e que toda face está com uma cor uniforme!

PARA O DIA: procure passar uma camada de base mais leve e optar pelo pó solto passando com o pincel somente para cobrir o brilho da base.

PARA A NOITE: passe mais de uma cama de base e use pó compacto (lembre-se vc quer que sua maquiagem dure a noite toda intão nada de economizar na base) e o truque da maquiagem de noite é abusar no iluminador assim da um efeitode pele perfeita!





BJS marias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário