/ MARIAS PRODUZIDAS: LOOK ANOS 80

Looks Gaby

sábado, 19 de janeiro de 2013

LOOK ANOS 80

Intão dona maria curtiu muito a sexta feira rsrsrs!
Como eu tinha falado no post do esmalte da semana fui a uma festa tema anos 80 e curti pra caramba,
mesmo sendo de 87 a gente sabe todas as musicas e danças devido ver nossos pais escutando e dançando!
Quem nao lembra dos menudos "não se reprima, não se reprima" rs, acho que todos ja dançaram essa musica, e quem nao queria ter o cabelo da Tina Turner rs, ou usar as polainas da xuxa rs!
Bom abaixo vou deixar o look que usei um pouquinho da festa e logo o video com recadinho pra vcs!
beijos DONA MARIA!!!


OLHA O LOOK DO MEU XUXUZINHO RS

MEU PAR PERFEITO

CLARO QUE MEU CELULAR NAO PODIA FICAR DE FORARS

MAQUIAGEM DE PORCINA DIRETAMENTE DE ROQUE SANTEIRO KKK












Nenhum comentário:

Postar um comentário